Ouça ao Vivo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012




__Mundo dos Famosos_______________________________


Príncipe William e Kate Middleton participam de estreia de filme.

Neste domingo (8), 'Cavalo de Guerra' estreou em Londres.
Casal participou do evento para arrecadar fundos para fundação.


Príncipe William e sua esposa e Kate Middleton (Foto: AP)

O princípe William e sua esposa, Kate Middleton, dividiram a atenção da mídia neste domingo (8), durante a estreia em Londres do filme "Cavalo de Guerra", com Joey, o equino protagonista do filme.

Os duques de Cambridge, que se casaram no último dia 29 de abril na capital britânica, decidiram comparecer ao evento para arrecadar fundos para a fundação dos príncipes William e Harry, que ajuda ex-militares.
As lentes das câmeras, dessa vez, não estavam voltadas apenas para Kate, em um belo vestido preto, mas também para o cavalo Joey, que foi levado ao centro de Londres desde seus estábulos em Milton Keynes, nos arredores da cidade.
Em declarações à imprensa britânica, o diretor Steven Spielberg disse que "Cavalo de Guerra" é uma "história pessoal de coragem".

Kate Middleton (Foto: AP)

"O filme aborda o descobrimento da humanidade frente ao conflito e é uma celebração da coragem, da lealdade, da tenacidade e da esperança", acrescentou o cineasta.
"Nos sentimos honrados de dedicar este evento em ajuda da fundação que reconhece o bem-estar dos que prestaram serviço a seu país nas Forças Armadas britânicas", comentou.
O filme foi baseado em um romance infantil homônimo, escrito pelo britânico Michael Morpurgo, e começa em 1912 no sul da Inglaterra quando um camponês leva um potro a um leilão de cavalos e assim nasce uma relação para a vida toda entre o animal e o jovem Albert.
Entre os atores que participam do filme estão Benedict Cumberbatch, Emily Watson, Tom Hiddleston e David Thewlis.
____________________________________________________________________


Beyoncé dá à luz sua primeira filha, diz imprensa americana.

Menina se chamará Ivy Blue Carter.
Beyoncé deu à luz em um hospital de Nova York.


Beyoncé em foto em setembro de 2011. (Foto: Slaven Vlasic/Getty Images/AFP)

A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z tiveram sua primeira filha, que se chamará Ivy Blue Carter, informa a imprensa americana neste domingo (8).
Segundo as notícias publicadas nos Estados Unidos, a menina teria nascido por cesárea em um hospital de Nova York na noite de sábado, e tanto a mãe como a filha se encontram em perfeito estado de saúde.
O nome do bebê foi revelado pelo pai a seus amigos, informa o site do canal de televisão 'E!', embora nenhum dos pais tenha confirmado a notícia oficialmente.
A cantora texana foi internada na área privada do hospital Lenox Hill de Nova York sob o codinome Ingrid Jackson na tarde de sábado.
Os amigos do casal já começaram a cumprimentá-los pelo Twitter. A cantora Rihanna foi uma das primeiras: 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih'. Outro foi o produtor musical Russell Simmons: 'Parabéns a meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z'.
Beyoncé e Jay-Z se casaram em abril de 2008. A cantora anunciou sua gravidez em pleno show que fazia durante a cerimônia de premiação do MTV Awards em agosto passado.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.