Ouça ao Vivo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

____________________________________________________________________


__Nesta Quarta-Feira____________________________


Exposição de produtos da Receita Federal termina nesta quarta-feira (16).

Quem está buscando uma oportunidade de comprar peças de boa qualidade por um preço bem acessível, fique atento! Leilão acontece na próxima sexta (18)

Quem está buscando uma oportunidade de comprar peças de boa qualidade por um preço bem acessível, fique atento! Termina nesta quarta-feira (16) a exposição de produtos que serão leiloados pela Receita Federal, em Taubaté. Entre eles, estão carros, motos, equipamentos eletrônicos e perfumes importados.

Ao todo são 150 lotes em exposição na delegacia da Receita Federal. Eletrônicos, como notebooks, vídeo games e câmeras de vídeo, e artigos de luxo também podem ser arrematados, como uma Lamborghini, a peça mais cara do leilão. A motocicleta é um modelo único, e foi criada para comemorar o centenário do arquiteto Oscar Niemeyer, com detalhes baseados na arquitetura de Brasília. Outro produto é o perfume francês tem no fundo do frasco raspas de ouro 24 quilates.

Hoje como é feriado, a exposição não está aberta mas amanhã (16), último dia, as visitas podem ser feitas das 9h às 17h na delegacia da Receita, na Rua Dr. Hernani M. Portella, 300, bairro Independência. O leilão está marcado para a próxima sexta-feira (18).

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.