Ouça ao Vivo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

______________________________________________________________


__SWU 2011__________________________________


Festival SWU confirma shows de Lynyrd Skynyrd e Hole.

Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia (SP).
Em sua primeira vinda ao Brasil, bandas tocam dia 13 de novembro.


Courtney Love, vocalista do Hole, e Lynyrd Skynyrd, que vêm ao Brasil pela 1ª vez (Foto: Divulgação/Divulgação)

Foram anunciadas nesta quinta-feira (6) mais duas atrações internacionais do festival SWU. As bandas Lynyrd Skynyrd e Hole estão confirmadas para a programação do evento, que acontece entre 12 e 14 de novembro, em Paulínia (SP).
Ambos os grupos vêm ao Brasil pela primeira vez e tocam no festival no dia 13 de novembro, sendo que o Lynyrd Skynyrd se apresenta no palco principal e o Hole no New Stage.
Formada originalmente nos anos 1970, o Lynyrd Skynyrd é uma das bandas de rock dos EUA mais antigas em atividade. Referência do chamado "southern rock", o grupo se destacou com hits como "Sweet home Alabama" e "Free bird".
Já o Hole, liderado pela viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, é um dos expoentes do rock alternativo dos anos 1990. O grupo fez sucesso com hits como "Miss world" e "Violet", do disco "Live through this" (1994), e "Celebrity skin" (1998), do álbum de mesmo nome.
As bandas se juntam a Alice in Chains, Kanye West, Stone Temple Pilots, Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley no line-up da segunda edição do SWU.
O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).
Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.