Ouça ao Vivo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



__Tv em Foco________________________________


Audiência: SBT estreia reprise de "Maria do Bairro" na vice-liderança.



O SBT estreou a reprise de "Maria do Bairro" na tarde desta segunda (06/02). O folhetim estrelado por Thalía Ariadna manteve a emissora na vice-liderança, mas com uma média inferior a alcançada por "Marimar".

De acordo com dados prévios, a novela marcou uma média de 6 pontos e 16% de share. A Globo liderou com 10 e a Record, em terceiro, 5. Cada ponto equivale a cerca de 60,2 pontos na Grande São Paulo.

______________________________________________________________________

Globo comenta opinião de Faustão com relação à eliminação de Daniel do BBB12.



No último domingo (6), Faustão sugeriu que Daniel fosse ao seu programa explicar a acusação de um suposto estupro dentro do Big Brother Brasil. Ele ainda defendeu que o público é que deveria ter votado para decidir se o modelo permaneceria no programa.

A Rede Globo, em comunicado oficial, comentou sobre a opinião do apresentador:


"O Fausto sugeriu que essa hipótese fosse avaliada para quando as questões legais referentes ao processo estejam superadas, mas o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento. É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora entendeu que o comportamento do participante pode ter sido inadequado e decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o retorno do participante à casa não é possível.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.