Ouça ao Vivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

_____________________________________________________________________


__Noticias da Região____________________________

Homem é baleado na garagem da própria casa em Potim.

A vítima foi atingida na perna após ter sido ameaçada de morte, segundo depoimento à polícia.

Um homem foi baleado na garagem da própria casa na cidade de Potim. O tiro acertou a perna da vítima, que disse a polícia ter sido alvo de ameaças minutos antes pelo autor dos disparos, que já foi identificado. O motivo ainda não foi esclarecido. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Aparecida e não corre risco de morte. A polícia vai investigar o caso e até o momento ninguém foi preso.
_______________________________________________________________________

Futebol: Times da região entram em campo nesta quarta (8) pelo Paulista.

São José estreia novo técnico tentando primeira vitória na Série A2; Burro quer confirmar recuperação; Guará quer voltar a vencer e Braga manter bom momento.

Credito: Márcio Rodrigues / VNews










Mais uma quarta-feira recheada de jogos pelo Campeonato Paulista com os times da região. Buscando a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista da Série A3, o Taubaté recebe o Grêmio Osasco, no Joaquinzão. A partida está marcada para as 16h.

Já pela Série A2, o São José quer vencer a primeira partida no torneio e sair da zona de rebaixamento. Para isso, a Águia do Vale, que soma três pontos na competição,
conta com novo comandante. Lorival Santos já treinou o time e estará no banco de reservas no jogo contra o São Carlos. A partida está marcada para as 20h30 e terá acompanhamento Ao Vivo em uma parceria entre Cultural FM e Web Rádio VNews.

E pela Série A1, embalado pelo empate contra o Corinthians no último domingo (5), o Bragantino enfrenta um adversário difícil nesta tarde. Às 17h, o Massa Bruta vai ao estádio Novelli Júnior encarar o Ituano. E o Guaratinguetá recebe o Mirassol, no Dario Rodrigues Leite, a partir das 19h30 tentando recuperação após a derrota por 4 a 2 contra o Linense.

______________________________________________________________________

Moto bate em carro e dois ficam feridos no centro de Taubaté.

Um senhor de 41 anos e um jovem de 18 foram encaminhados para o HR.

Duas pessoas ficaram feridas depois de se envolverem em acidente no centro de Taubaté. Uma moto bateu na transversal de um carro no cruzamento das Ruas José Pedro da Cunha e Mariano Moreira.

Os dois ocupantes da moto, um senhor de 41 anos e um jovem de 18 foram encaminhados para o Hospital Regional. Um com ferimentos leves e outro com fratura exposta. O motorista do carro não se feriu. O acidente não causou prejuízos ao trânsito


A vítima foi atingida na perna após ter sido ameaçada de morte, segundo depoimento à polícia.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.