Ouça ao Vivo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

__________________________________________________________________


__Noticias da Região______________________________


Policial Militar mata bandidos dutante assalto em São José dos Campos.

De acordo com a polícia civil, o PM efetuou os disparos durante ocorrência na noite de ontem (01), após ser rendido pelos assaltantes.

Um policial militar matou dois homens durante um roubo ontem (01) à noite, em São José dos Campos. Segundo a polícia civil, o policial e um amigo dele estavam dentro de um carro, no bairro Vista Verde, quando foram abordados por dois assaltantes armados. O PM e o amigo foram rendidos e colocados no banco de trás do veículo. Em um momento de distração dos assaltantes, o policial atirou contra os dois.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava de folga e possui porte de arma. Ele deve responder apenas ao inquérito da polícia civil.

______________________________________________________________________

CIEE abre 12 mil vagas de estágio para estudantes de SP em fevereiro.

Inscrições devem ser feitas pela internet ou em unidade do centro. Maior parte das oportunidades são para alunos do ensino médio

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) vai abrir no mês de fevereiro 12 mil vagas de estágio no estado de São Paulo. Estudantes com mais de 16 anos podem se candidatar, desde que estejam matriculados no ensino médio, profissionalizante, técnico, tecnológico ou superior.

O maior número de vagas é para alunos do ensino médio – para funções como auxiliar administrativo ou assistente no varejo. O Ciee também oferece cursos de capacitação, para os jovens que querem se candidatar a vagas de aprendiz.

As inscrições devem ser feitas no site do Ciee ou em uma das unidades do centro.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.