Ouça ao Vivo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

______________________________________________________________________


__Pop & Arte_________________________________


Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado se destacam no Fashion Rio.

Dupla que é sucesso na novela das oito foi aplaudida na passarela da TNG.
Segundo dia de desfiles teve ainda as grifes 2nd Floor, Coven e Melk Z-Da.


Dieckmann e Serrado agradecem ao público ao fim do desfile (Foto: Alexandre Durão / G1)

No segundo dia de desfiles do Fashion Rio, um casal de atores deixou os modelos com papel coadjuvante. Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, destaques da novela da oito (“Fina estampa”) da TV Globo, desfilaram pela grife TNG, a última a se apresentar na noite desta quarta-feira (11), no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Em meio a dezenas de longas e finas pernas, padrão das passarelas, Dieckmann chamou atenção por suas coxas musculosas à mostra com o modelito que usou para abrir o desfile, sob aplausos da plateia. “Nem deu para ouvir o calor do público. Estava mais preocupada com o short. Era uma calcinha jeans”, brincou a atriz.
A Teodora de “Fina estampa” contou que, apesar de ser o segundo desfile na carreira, ambos pela TNG, mal conseguiu dormir na noite anterior. “Cochilava, mas acordava a toda hora assustada. O que importa é que passou. Estou super feliz que deu tudo certo.”
Serrado, elogiado no papel do Crô (Clodoaldo) na trama de Aguinaldo Silva, comparou o nervosismo do desfile ao de entrar na igreja para o casamento – ele se casa com a bailarina Roberta Fernandes em agosto. “Mas a Carol (Dieckmann) me ajudou. Vi como ela parava para as fotos e tentei fazer igual”, disse o ator, provocando a amiga.
Outros desfiles
Além da TNG, outras três grifes mostraram suas coleções de inverno no segundo dia de desfiles. A 2nd Floor abriu as passarelas, pouco depois das 18h30, com a aposta em alfaiataria de tecidos nobres. Destaque para o cenário inspirado em Robin Hood.

Em seguida, foi a vez da Coven, cujo desfile foi baseado na civilização Maia, com estampas geométricas e blusões e vestidos como ponchos, sem marcação na cintura.
A terceira grife a mostrar sua coleção foi a Melk Z-Da, que abordou o mundo das bonecas, com peças de corte assimétricos e cores claras.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.