Ouça ao Vivo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011




__Mundo das Celebridades___________________________


'Não sei o que é ser feliz com um homem', afirma Lady Gaga.

Cantora diz à Vanity Fair que 'a princípio existe a atração, depois me odeiam'.
Clipe do single 'Marry the night' será gravado em breve.


Lady Gaga domina premiação (Foto: Reuters)

A cantora Lady Gaga declarou que ainda não foi capaz de "se sentir feliz ao lado de um homem" e que sua personalidade intimida mais do que seu poder aquisitivo, em entrevista à última edição da revista Vanity Fair que pode ser parcialmente conferida em seu site nesta quinta-feira.
"Nunca me senti apreciada de verdade por um amante", disse Gaga durante a entrevista na qual revelou suas histórias de amor e sobre como seu trabalho e sua criatividade influenciam elas.
Steffani Germanotta, de 25 anos explicou que suas relações sentimentais com "gente criativa" costumam começar bem. "A princípio existe a atração, tudo são unicórnios e arco íris, e depois me odeiam", contou.
No entanto, a intérprete de sucessos como "Bad romance" e "Born this way" afirmou que nunca sacrificará sua criatividade, mesmo que isto atrapalhe sua vida amorosa. "Se me sento ao piano, escrevo uma canção e a toco, (eles) ficam entendiados pela maneira rápida e natural como ela sai de mim. Sou como sou e não vou pedir desculpas por isso", comentou.
Sobre casamento, a cantora disse que depois que deixou de sair com algumas de seus parceiros, estes a pediram em casamento. "Que romântico, imbecil. Claro, você põe um anel no meu dedo e tudo ficará melhor. Eu posso comprar um anel!", lamentou.
A compositora, que disse ter encontrado refúgio em suas criações em momentos difíceis, revelou que quando está "brigando com alguém em uma relação" procura refletir sobre o que pensariam seus fãs sobre ela e seu trabalho caso soubessem de um romance seu que acabasse depois.
A entrevista chegará completa às bancas em janeiro e virá acompanhada de um ensaio fotográfico assinado por Annie Leibovitz no qual Lady Gaga posa nua diante da câmara.
Segundo a publicação, Lady Gaga gravará nos próximos dias um vídeo para a canção "Marry the night", que inclui uma cena em um hospital na qual aparece ferida e que segundo ela é seu trabalho "mais pessoal" até o momento.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.