Ouça ao Vivo

sábado, 8 de outubro de 2011




__Vitória por 1 a 0_______________________________


Neymar descarta méritos da vitória e pede menos pancada contra o México.

Atacante não quer levar sozinho as glórias do triunfo sobre a Costa Rica, mas foi dele o gol salvador. Próximo amistoso é na terça-feira, em Torreón.

neymar gol costa rica x brasil (Foto: Mowa Press)

Autor do gol do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, na última sexta-feira, em San José, Neymar salvou a Seleção Brasileira de um tropeço. Mas na saída do Estádio Nacional, logo depois da partida, o atacante do Santos não quis levar os méritos da vitória sozinho. Muito embora ninguém tenha jogado bem.

Artilheiro da Seleção Brasileira na era Mano Menezes, com oito gols, Neymar fez questão de dividir a responsabilidade da vitória com os companheiros. Mas é fato que o lampejo do atacante no duelo com a Costa Rica, após cruzamento de Daniel Alves, foi fundamental para que o Brasil conseguisse o triunfo.
- A Seleção Brasileira fez um bom jogo e todo mundo participou bem. Eu não posso levar o mérito sozinho. A Costa Rica tem uma seleção chata e dificultou – falou.

Para o duelo contra o México, terça-feira, em Torreón, Neymar espera um jogo mais aberto, com mais oportunidades e com menos pancadas.

- Eu espero que nosso time jogue melhor contra o México. Se vamos ter mais espaços, eu não sei, mas espero levar menos porrada – finalizou o atacante.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.