Ouça ao Vivo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

________________________________________________________________


__Palmeiras_________________________________


Vaga na Libertadores faria Marcos estender carreira com salário menor.

Com bom humor, goleiro deixa no ar a possibilidade de renovar contrato com o Palmeiras, desde que o time consiga a classificação.

Marcos, goleiro do Palmeiras (Foto: Wagner Eufrosino/Globoesporte.com)

Ciente de que suas condições físicas já não são as melhores há algum tempo, o goleiro Marcos faz planos para se aposentar no fim desta temporada, quando termina seu contrato com o Palmeiras. O ídolo deixa em aberto, porém, a possibilidade de rever sua posição e continuar defendo as cores do Verdão por mais um ano. Mas com uma condição: a vaga para a Libertadores de 2012. No momento do Brasileiro, quatro pontos separam a equipe de Felipão da zona de classificação do G-5.
- O Palmeiras tem de brigar pela Libertadores. Sabemos da importânica dessa competição em termos de patrocínio e da contratação de jogadores. O título é difícil, mas entrar na Libertadores me deixaria feliz e toda a torcida do Palmeiras – disse Marcos, de 38 anos.
- Vou cumprir meu contrato como sempre fiz. Não sei o que o Palmeiras pretende no ano que vem, a minha intenção é parar no final do ano. A ideia é essa, mas sou meio bipolar, às vezes chega no final do ano e estou feliz , está todo mundo feliz e posso até prorrogar minha carreira – emendou o goleiro.
Para que possa renovar e seguir no Palmeiras, Marcos afirma que não se importa nem em diminuir seu salário.
- Posso baixar meu salário lá no chão, não tem problema. Se eu for renovar o meu salário será bem simbólico – disse o goleiro, bem humorado.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.