Ouça ao Vivo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011



__Nossa Região________________________________


Deinter cumpre nesta manhã mandados de busca e prisão no Vale.

Confira o balanço parcial da operação.

O Deinter está cumprindo mandados de busca e prisão na manhã desta quarta-feira (19) em todo o Vale do Paraíba. Confira o balanço parcial da operação:

Pindamonhangaba
Até o momento, já foram apreendidos cocaína, crack, e material para embalagem da droga, em uma casa no bairro do Beta.

No local havia um menor de idade, de 17 anos, que foi levado para a delegacia para prestar depoimento, e ficará à disposição da Justiça. Outro homem que estava na casa, de 20 anos, conseguiu fugir pelo telhado. Os policiais conseguiram identificá-lo e ele responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

Taubaté
Foi registrado nesta manhã (19) um flagrante de tráfico de drogas no bairo Três Marias. Os policiais encontraram cerca de um quilo de cocaína e porções de crack.

São José dos Campos
Até o momento, mais de 10 pessoas já foram presas em operação que está sendo coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais. Os mandados vão desde pensão alimentícia até tráfico de drogas.

Durante as buscas, um homem foi preso em flagrante com cerca de 180 trouxinhas de maconha no bairro Frei Galvão.

Aparecida
Os policiais de Aparecida estão com 10 mandados de prisão e 7 mandados de busca para serem cumpridos. Até agora duas pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Lagoinha
Uma pessoa presa por falta de pagamento de pensão alimentícia.

São Luiz do Paraitinga
Em São Luiz do Paraitinga, um foragido da Justiça foi recapturado. Ele tinha saído de um presídio de Sorocaba, em 2006, em uma saída temporária e não voltou mais. Ele também é acusado de cometer um estupro em Natividade da Serra.

Potim
Quatro pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia.



CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.