Ouça ao Vivo

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

__________________________________________________________________


__Justin Bieber no Brasil___________________________


Fãs preparam homenagens para Justin Bieber em shows.

Bexigas roxas e corações vermelhos serão levados para apresentações.
Jovens paulistas embarcam para o Rio de Janeiro para ver shows.


Estudante de radialismo vai ajudar a distribuir corações vermelhos nas filas do shows do Justin Bieber (Foto: Letícia Macedo/ G1)

Além de uma acolhida calorosa, os fãs clubes de Justin Bieber prometem uma surpresa para os shows do cantor canadense, que se apresenta pela primeira vez no Brasil nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro. Jovens paulistas contam que bexigas coloridas roxas e corações de cartolina vermelha estão entre os adereços que devem dar o tom da homenagem.
A estudante do 3º ano de radialismo Mariane de Freitas Kagueyama, de 20 anos, do Bieber Fever Brasil, está entre as encarregadas de distribuir as bexigas e os corações nas filas. Mariane, que mora em Santo André, vai acompanhar as quatro apresentações do cantor desta turnê, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
As bexigas roxas serão soltas quando Justin cantar U Smile. Já os corações devem ser levantados durante a canção One Less Lonely Girl, que deve ser um dos momentos mais especiais do concerto. Só ela diz já ter colocado na mala cerca de 200 corações. Para financiar a ida aos espetáculos e a viagem ao Rio de Janeiro, a estudante vendeu uma série de objetos como copos, adesivos e palhetas que ela trouxe de uma visita recente aos Estados Unidos.

Mariane não esconde a expectativa de conhecer o ídolo, que ela acompanha desde 2009. “Ainda não caiu a ficha. Eu esperei muito para conhecê-lo. A gente praticamente vive com ele, mas não sabe o que acontece com a gente”, afirma. A universitária, que já teve oportunidade de entrevistá-lo pela internet, espera ter a oportunidade de, enfim, chegar perto de Justin. “[Se eu chegar perto dele] Eu acho que eu vou travar. Acho que ele vai ter que falar alguma coisa para eu tomar uma atitude”, diz.


Vício
A estudante Mariana de Magalhães Pedrosa, de 17 anos, do site Bieber Brasil, também não aguentou a ansiedade e convenceu o pai a viajar sozinha para o Rio de Janeiro. “Meu pai não queria de jeito nenhum”, diz. Ela já foi a uma apresentação de Justin em Miami, nos Estados Unidos, em dezembro de 2010, mas ainda assim está ansiosa para revê-lo.

Ela acredita que o público brasileiro fará a diferença. “O brasileiro é muito caloroso. Em Miami, elas ficavam até olhando para mim. Parecia que elas viam o Justin todos os dias”, brinca. Ela diz que vai aguentar a maratona de quatro shows sem dificuldades. “Eu acho que só a voz não vai aguentar.”

Mariana afirma ser “viciada em Justin Bieber” e revela que a paixão desperta ciúmes no namorado. “Ele arranca os pôsteres que eu coloco na parede. Agora eu parei se não iria ficar com todos destruídos.” Para praticar o inglês, o “vício” contribuiu bastante. “Quando soube que iria ao show comecei a fazer aulas particulares”, lembra. Ela já leu a biografia de Justin em português e em inglês.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.