Ouça ao Vivo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

_______________________________________________________________________


Luto na Musica:


Família de Amy Winehouse diz que ela morreu por abstinência de álcool.

Entrevista foi publicada nesta quinta-feira (28) pelo tabloide 'The Sun'.
Ela teria ignorado conselho médico para reduzir consumo de forma gradual.

Amy Winehouse durante show em Belgrado, em que foi vaiada (Foto: AP)

Em entrevista publicada pelo site do tabloide "The Sun" nesta quinta-feira (28), a família de Amy Winehouse disse que a cantora morreu por abstinência de álcool. Segundo o jornal britânico, "ter parado completamente de beber durante três semanas teria sido um choque letal para seu corpo minúsculo".
Fontes da família disseram que Amy morreu depois de ignorar o conselho de seu médico para reduzir o seu consumo excessivo de forma gradual.
De acordo com o "The Sun", parentes da cantora acreditam que ela morreu graças a uma crise de abstinência. Apesar dos depoimentos revelados pelo jornal, Amy foi vista bebendo gim e energético em sua última aparição pública, três dias antes de morrer.
Uma necrópsia realizada nesta segunda-feira (25) no corpo de Amy Winehouse obteve resultados inconclusivos sobre o motivo de sua morte. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. Os resultados dos exames toxicológicos devem sair entre duas e quatro semanas.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.