Ouça ao Vivo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011




“Não foi nada programado, aconteceu”, diz 
Solange Couto, que está grávida aos 54 anos



Tony Andrade e Thyago Andrade/ Ag. News
Apesar da gestação de Solange acontecer acima dos 50 anos – idade bastante difícil para as mulheres terem filhos -, ela revela que não mudou sua rotina.


- Tenho saúde boa e é isso que acontece quando se tem uma saúde boa, não é? [risos]. Tudo é muito novo para a gente. Essa semana farei novos exames de sangue, e na outra semana vou à consulta para ver de quanto tempo estou. Não sei se estou de duas, três ou quatro semanas.
Solange já tem dois filhos: Márcio, de 36 anos de idade, e Morena, de 19. O bebê será o primeiro filho de Andrade.

Segundo a atriz, os dois ainda não foram informados de que ganharão mais um novo membro na família, pois estão viajando.
Atualmente no ar na novela Ribeirão do Tempo, Solange contou que não tem novos planos profissionais após o fim da trama, que deve terminar em março.

- Minha barriga só deve começar a aparecer a partir do terceiro mês, ou seja, quando a novela estiver terminando e, por isso, não vai prejudicar meu trabalho. Projetos futuros? [risos]. Tem algum melhor que este?
Solange e o marido passaram o Ano-Novo na casa de amigos, no Rio de Janeiro. Os dois estão casados desde dezembro de 2009.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.