Ouça ao Vivo

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VALE FM INFORMA

Veja os números sorteados na Mega da Virada


Palco onde foi realizado o sorteio da Mega da Virada, na Praça da República, em São PauloA Caixa Econômica Federal sorteou as dezenas da Mega-Sena da Virada, último sorteio do ano que vai pagar um prêmio de R$ 194.395.200,03. Os números são: 34 - 10 - 37 - 50 - 43 - 02.

O rateio do prêmio ainda não foi divulgado, mas, segundo a Caixa, não há chance de ele acumular. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será somado ao rateio dos acertadores de cinco números. E caso ninguém acerte a quina, os ganhadores da quadra dividirão todo o prêmio.

O valor previsto para rateio para as faixas de cinco e quatro dezenas é de R$ 27.664.175,91, em cada uma. No total, serão distribuídos R$ 249.723.551,86.

O valor do prêmio é um recorde nas loterias brasileiras. Até então, o maior prêmio pago foi o da Mega da Virada do ano passado, que sorteou R$ 144,9 milhões. Na ocasião, dois acertadores das seis dezenas, um do interior de São Paulo e outro de Brasília, dividiram o prêmio.

Lula diz que, se Dilma 'vacilar', foge com a faixa


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se despediu na tarde desta sexta-feira dos funcionários do Palácio do Planalto lamentando o fim das mordomias com o término do mandato. Em tom de brincadeira Lula disse que, se a presidenta eleita Dilma Rousseff vacilar, ele foge com a faixa presidencial correndo pela esplanada dos ministérios.
“Eu quero ver, na segunda-feira, quando não tiver ajudante de ordens, quem virá trazer os óculos: Dona Marisa, pega meus óculos? ‘Vai pegar você!’ Ô meu filho, pega um cafezinho para mim? ‘Não sou seu empregado!’ E a vida continua, Guido”, disse Lula, olhando para o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Bem humorado, o presidente disse que tem treinado para sair correndo com a faixa presidencial em vez de entregá-la a Dilma. “Amanhã, às 4 horas, passarei a faixa para a Dilma. Se ela vacilar eu saio correndo, quero ver ela correr atrás de mim na Esplanada, atrás daquela faixa. Por isso é que eu me preparei fisicamente. Ela disse que parou de andar, então ela vai estar menos preparada do que eu, fisicamente”, brincou.
Lula se conteve para evitar as lágrimas ao rememorar sua trajetória política desde a candidatura ao governo de São Paulo, em 1982, passando pela campanha pelas Diretas Já, em 1984 e pelas caravanas da cidadania, a partir de 1993.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.