Ouça ao Vivo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VALE FM INFORMA: fotos da Cidade

Logo abaixo você confere as fotos dos problemas que estão acontecendo nas ruas de nossa cidade enviadas por moradores e voluntários. Você também pode enviar pra gente a foto de sua rua, de seu bairro onde estiver ocorrendo, por exemplo, um problema de pavimentação, iluminação, saneamento básico e etc .   


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

 R: Dos Palmares Nº 424 e 430 VL Paulista

























Nós entendemos que nessa época as chuvas ocasionam buracos nas ruas e acreditamos que logo serão tampados.  
A nossa intenção é pura e simplesmente informar e ajudar as autoridades da cidade com relação aos problemas mais urgentes que causam sempre grande transtorno aos moradores.  Esse é um dos deveres de uma rádio comunitária e a VALE FM tem grande satisfação em cumprir com o seu dever.

Nós esperamos que você não precise, mas se precisar, participe.  


11 comentários:

  1. Na rua João Madureira de Barros no Vista Alegre, um motoboy quase morreu afogado na possa de agua pois caiu com a moto por cima dele e ele não conseguiu levantar e ficou com a cara na agua, uma moradora quem ajudou a levantar a moto.

    com as chuvas o buraco aumenta cada vez mais e ninguém toma devidas providencias.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostaria !!

    Na rua José Gioia (sentindo Km 4)...praticamente em frente a padaria Capricho, a situação praticamente lastimavel...ACREDITO Q TEM UM BURACO DE 20 CM DE PROFUNDIDADE...NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA ACONTECER UMA TRAGEDIA...

    ResponderExcluir
  3. Se possivel envie-nos as fotos.

    Obrigado

    Equipe VALE FM

    ResponderExcluir
  4. A rua Rubens de Souza Almeida no Pontilhão esta cada vez pior, até quando teremos que passar por isso, a cidade nesse estado e a prefeita pensando em carnaval ô imcompetência que não cessa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Karin é uma otima prefeita, logo que parar as chuvas ela tomará as devidas providencias

    ResponderExcluir
  6. Já que nossa prefeita é ótima e também Rainha, porque ela não manda parar as chuvas. Para quem obriga seus Secretários usarem branco, parar de chover é fácil, apesar de saber que ela odeia chuva, por causa de seus lindos cabelos.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas, vamos assinar os comentários... por favor.

    Equipe VALE FM

    ResponderExcluir
  8. ola gostaria de comunicar que na rua dos palmares tem um buraco bem enfrente ao numero 424 que não da nem para sair de carro isso e uma vergonha cade a bela prefeita da cidade dizem que ela e otimakkkkk................

    ResponderExcluir
  9. Já enviei através email , uma foto negativa do nosso município no intuíto de reforçar o orgão competente para que seja restaurada o reparo do buraco na rua dos palmares nº 424 e 430 o mais breve possível, uma vez que não consigo usufruir do meu automóvel e que; já foi solicitada inúmeras vezes através de telefone , pessoalmente junto a SAAE, emails etc...
    Desde ja agradeço a vc Marciano por me oferecer mais esse meio de comunicação.




    OBRIGADO! JULIO CESAR

    ResponderExcluir
  10. PREFEITA, JÁ QUE A SENHORA SE PREOCUPA COM A CIDADE COMO UMA MÃE COM FILHOS, POR QUE NÃO CUIDA DAS CRECHES ONDE TUDO FALTA, INCLUSIVE A LIMPEZA? O MATO ESTÁ TOMANDO CONTA! FORAM ENCONTRADOS DENTRE OUTRAS COISAS, COBRAS E RATOS.
    ATENÇÃO À CRECHE DA VILA ROMANA, HELOÍSA Q.
    OBRIGADO(A).

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se vc já questionou beto do renato e jacaré, sobre seus projetos para Cruzeiro, não sei se estou mal informado mas.... não conhecço nenhum, fabricas, vc sabe se eles já contataram alguma, para vir se instalar em cruzeiro,Esporte tem muito moleque precisando participar, por favor me ajude nesse assunto. obrigado

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra nós.
Inclua POR FAVOR seu nome e bairro no espaço abaixo:

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.