Ouça ao Vivo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alckmin é internado com crise de soluço

Governador apresenta problemas estomacais desde o início da campanha eleitoralO governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi internado na noite desta quarta-feira (22) com problemas digestivos. O político passou por exames de colonoscopia e endoscopia para diagnosticar o problema. A estimativa é de que Alckmin tenha alta até a noite desta quinta-feira (23).

De acordo com o médico do governador, ele teve uma crise de soluço e por isso foi necessário interná-lo. Alckmin passou por exames de endoscopia e colonoscopia, que apontaram que o governador está com esofagite, gastrite e refluxo.

Segundo David Uip, médico responsável por Alckmin, ele tem apresentado problemas estomacais desde o início da campanha para o Governo do Estado. O boletim médico divulgado informou que o governador dará início a um tratamento, mas não foi especificado qual seria.

Alckmin está internado no Hospita Sírio-Libanês, mesmo local onde o vice-presidente da República, José Alencar, deu entrada nesta quarta-feira (22) para ser submetido em uma cirurgia para estancar uma hemoragia.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.