Ouça ao Vivo

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VALE FM INFORMA

ESPORTE

Corinthians, desfalcado,  ainda confiante no título brasileiro

bruno cesar no treino do corinthians
Bruno César no treino do Corinthians 
O Corinthians perdeu sua referência no ataque com a nova contusão de Ronaldo, mas não a confiança em ainda ser campeão brasileiro. Apesar de lamentarem a ausência do Fenômeno, Dentinho e Bruno César, dois dos artilheiros do Timão na temporada, acreditam que podem suprir a saída do craque, contra o Vasco, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela penúltima rodada.
- Nós tivemos essa responsabilidade o campeonato todo. Temos que vencer e torcer por outros resultados. É o momento certo de chamar a responsabilidade, pegar a bola e ir para cima. Se precisar de mim, vou ajudar, correr. Quero sair vitorioso – afirmou Bruno César, apelidado de "chuta-chuta" pelos companheiros por sempre arriscar finalizações.

O meio-campista, aliás, conta com um ótimo retrospecto. Ele é o terceiro artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, perdendo apenas para Neymar, do Santos, com 16, e Jonas, do Grêmio, com 21. Além disso, mesmo chegando somente depois do Paulistão, é o goleador máximo do Alvinegro em 2010, com 14 gols.Já Dentinho admite que Ronaldo fará muita falta à equipe, mas também acredita que poderá dar conta do recado. Ele é o quarto artilheiro do Corinthians no ano, com dez gols, mesmo depois de passar mais de dois meses fora por conta de seguidas lesões musculares.- Nosso grupo é bastante qualificado. Nós sabemos a falta que o Ronaldo faz dentro de campo. Mas quem está na frente tem que chamar a responsabilidade e fazer os gols que o time precisa – disse. Dentinho torce também para que o técnico Tite adote o esquema com três atacantes, bastante comum durante a gestão Mano Menezes.- Estou entrosado com o Jorge Henrique e com o Iarley também. Vamos ver o que o professor opta – completou.

Felipão pede desculpas em vídeo à torcida

Felipão  Um dia depois da derrota para o Goiás, que eliminou o Palmeiras da Copa Sul-Americana e encerrou a possibilidade do clube paulista conquistar um título no ano, o treinador Luiz Felipe Scolari revelou ter vivido um dos piores momentos de sua carreira no Pacaembu. E pediu desculpas os torcedores alviverde pelo resultado.
- Os torcedores fizeram o seu papel. Nós é que não fizemos. Gostaria de pedir desculpas e dizer que vamos continuar trabalhando sempre no nosso limite, sempre para o Palmeiras crescer. Sabemos das nossas dificuldades, mas vamos superar. Gostaria dizer a vocês que ontem (quarta) foi um dos piores dias da minha vida como técnico, acho que da vida do Palmeiras. Tivemos bons momentos, mas este também marca de forma diferente. São momentos difíceis de superar, mas se não formos homens o suficiente para superar, não seremos vencedores - disse em vídeo divulgado pelo site oficial do clube.
O treinador convidou um menino, cujo choro no Pacaembu foi captado pelas câmeras de televisão, a visitar o centro de treinamento do clube.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.