Ouça ao Vivo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010



 Apae Fest teve público de cerca de 10 mil pessoas na Rotunda

   Em três dias de APAE Fest cerca de 10 mil pessoas transbordaram solidariedade no Centro Cultural Rotunda em Cruzeiro. A festa que acontece há 10 anos é movida pelo espírito de confraternização. Aproximadamente 550 voluntários participam todos os anos desta ação impulsionada pela Responsabilidade Social.
A Iochpe Maxion encabeça o grande evento com a participação de outras empresas que também contribuem para o sucesso da festa. O ponto alto da APAE Festa deste ano foi a diversificação gastronômica e a participação dos alunos da APAE em apresentações culturais. A festa aconteceu neste último final de semana. Para quem perdeu, 2011 terá outras novidades. 

Igreja Palavra Eterna realizou evento para mulheres

  No último sábado, a Igreja Palavra Eterna de Cruzeiro realizou um “Chá para Mulheres Fortes”. O evento foi direcionado exclusivamente a pessoas do sexo feminino. A cantora e pregadora Rachel Malafaia foi a convidada especial. Ela falou sobre a importância da postura das mulheres no processo de evangelização e também cantou músicas de louvor a Deus. Rachel Malafaia gravou seu primeiro álbum, “Gerando Sonhos”, em 2005 e em julho deste ano lançou seu segundo cd – “Ao Deus Vivo”. 

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.