Ouça ao Vivo

domingo, 8 de abril de 2012

_____________________________________________________________________


__Noticias da Região______________________________

Paraibuna: Caixa eletrônico é furtado.

Criminosos usaram maçarico para retirar gaveta de um dos terminais; polícia conseguiu recuperar mais de R$ 1.350..

Credito: Divulgação / Polícia Civil

Um caixa eletrônico da agência do Banco Santander no centro de Paraibuna foi alvo dos bandidos na madrugada deste domingo (8).

Por volta das 3h, o alarme do local foi acionado. Quando a polícia chegou ao banco, os criminosos já tinham fugido. De acordo com a polícia, os bandidos usaram um maçarico para abrir uma gaveta e levar uma quantia ainda não contabilizada.

Outros dois terminais não foram danificados e estão funcionando normalmente. O local do crime está isolado. Cerca de R$ 1.370 foram recuperados pela polícia.

Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam encoberto as câmeras de segurança do banco durante o crime. Não há suspeitos e até agora ninguém foi preso.

______________________________________________________________________

Guaratinguetá leva gol no fim e está praticamente rebaixado no Paulistão.

Derrota por 2 a 1 para o Comercial em Ribeirão Preto deixa Tricolor do Vale na zona de rebaixamento e tendo que fazer um milagre na última rodada.

Um time virtual rebaixado e outro bastante ameaçado pelo fantasma da Série A2. A situação das duas equipes demonstrou bem o que aconteceu no jogo entre Comercial e Guaratinguetá, na noite deste domingo, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida foi fraca tecnicamente e terminou com a vitória do Leão por 2 a 1, com um gol do volante Jordã aos 45 minutos do segundo tempo. Apesar do resultado positivo, a equipe ribeirão-pretana teve seu rebaixamento confirmado. Já o Guará ficou em situação complicada em sua luta contra a degola.

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Comercial saiu na frente com Elionar Bombinha, que desviou de calcanhar para fazer 1 a 0, aos 13. O Guará empatou dois minutos depois, com Maicon. No finalzinho da partida, Jordã deu a vitória ao Leão, que não triunfava no Estadual desde a quarta rodada.

Sofrível no primeiro...

A partida mostrou bem porque os dois times estão em péssima situação no Campeonato Paulista. Erros de passes foram constantes durante o primeiro tempo. Os goleiros Alex, do Comercial, e Everson, do Guará, pouco trabalharam.

O atacante Careca, do Garça, tentou se aproveitar das costumeiras falhas da zaga comercialina, mas não acertou as finalizações. A melhor chance do time visitante aconteceu aos 38 minutos, em cabeçada de Rocha, que Alex desviou para escanteio. Na frente, o Leão pouco fez na etapa inicial. A equipe reclamou de um pênalti logo no começo do jogo sobre o atacante Diogo Acosta, que foi derrubado por Everson. A arbitragem nada marcou.

... Um pouco melhor no segundo tempo

A etapa final seria tão ruim quanto a primeira não fossem três lances que resultaram em gols. Aos 13, Ricardo Conceição mostrou raça e habilidade ao levar a bola até a linha de fundo e cruzar para Elionar Bombinha, que, de calcanhar, abriu o placar para o Leão. A alegria comercialina, porém, durou pouco. Dois minutos depois, Rick cobrou falta na área e o zagueiro Maicon desviou para empatar o jogo.

A torcida comercialina até torceu pela virada do Guará, que prejudicaria o rival Botafogo-SP, mas ela não aconteceu. Pelo contrário, quem marcou foi o Leão. Aos 45 minutos, o atacante Kaique invadiu a área e cruzou, Everson não defendeu e a bola sobrou nos pés do volante Jordã, que fez o gol da vitória. O resultado não evitou o rebaixamento da equipe, mas no último jogo dentro do Palma Travassos neste Paulistão, o Alvinegro pelo menos quebrou a sequência de 13 jogos sem triunfar na competição.

Como não cair?

Para escapar da queda, o Guaratinguetá precisa de um verdadeiro 'milagre' na última rodada, domingo que vem, dia 15. A Garça tem que torcer para derrota ou empate do Botafogo de Ribeirão Preto contra o Guarani, uma derrota por goleada do XV de Piracicaba frente ao Mogi Mirim, além de ter que fazer um placar impossível de 15 gols sobre o São Caetano. Todos os jogos serão realizados às 16h.

______________________________________________________________________

Mulher é esfaqueada pelo namorado no Jardim Paraíso, em Jacareí.

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo namorado no bairro Jardim Paraíso, em Jacareí na manhã deste domingo (8). De acordo com informações da polícia, o casal brigou durante a noite de sábado (7) e a vítima teria ido com o filho dormir na casa do irmão, onde acabou sendo surpreendida.

O companheiro da mulher pulou o portão, quebrou a porta com uma escada e invadiu a casa, onde estavam dormindo ela, o irmão de 20 anos e o filho dela, de 8 meses. O homem atingiu a mulher com pelo menos 6 golpes de faca e fugiu em seguida.

De acordo com parentes, o homem, de 26 anos, seria usuário de drogas e achou que a companheira estaria envolvida com um outro homem. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa da cidade, a vítima está em observação e não corre risco de morrer.

Ainda segundo a polícia, é o segundo crime cometido por ele que já cumpriu 8 anos de prisão por ter matado um homem. O namorado da vítima está foragido. A perícia foi feita durante a tarde deste domingo (8) para ajudar nas investigações.

_______________________________________________________________________

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.