Ouça ao Vivo

quinta-feira, 29 de março de 2012

_____________________________________________________________________


__Nossa Região_______________________________

Trio assalta clínica de dentista, foge de bicicleta e é preso em Jacareí.

Os ladrões se cadastraram na clínica antes do assalto e deixaram o número de telefone verdadeiro.

Três homens suspeitos de assaltarem uma clínica de dentista de Jacareí foram presos nesta quinta-feira. A polícia chegou até eles porque um dos ladrões passou o número do telefone para a vítima. A clínica fica na Av. Roberto Lopes Leal, no Jardim Santa Maria. O ladrão foi ao consultório dizendo se interessar por um tratamento dentário, e pediu um orçamento. A dentista desconfiou e, ao atender o rapaz, pediu nome e telefone, e anotou separadamente. Logo depois de passar os dados, o indivíduo saiu do consultório.

Pouco tempo depois, o homem voltou acompanhado de mais dois indivíduos e anunciou o assalto. Os bandidos levaram computadores, GPS, celular, dinheiro e outros equipamentos e deixaram o local de bicicleta.

A vítima lembrou-se dos dados que anotou e resolveu ligar no telefone do bandido, perguntando pelo nome anotado. Uma mulher afirmou que o rapaz era seu marido. Com isso, a dentista chamou a polícia, contou toda a história e passou os dados. Policiais conseguiram descobrir o endereço e encontraram dois dos bandidos na casa. Eles foram encaminhados ao 3º DP de Jacareí. O terceiro indivíduo ainda não foi encontrado.


_______________________________________________________________________


__Basquete__________________________________


Pivô do São José, Murilo Becker, nega ida para o Flamengo.

Atleta desmente boatos da internet, fala sobre o atual momento do time no NBB e sonha com convocação para os Jogos Olímpicos.

Credito: Divulgação / Site LNB













O São José Basketball vive um momento especial no Novo Basquete Brasil. O time é co-líder da competição ao lado do Pinheiros com 80% de aproveitamento, só perdendo no confronto direto, e vem com força para os playoffs do torneio.

A partida entre as duas equipes que seria realizada nesta quinta-feira (29), na Associação Esportiva, e poderia definir a liderança na tabela, foi transferida para o dia 7 de abril, pois o time da capital disputou a final do Interligas na Argentina, sendo derrotado pelo Peñarol. O time volta às quadras pelo NBB, no sábado (31), às 18h, contra o Paulistano.

Um dos nomes importantes da equipe comandada por Régis Marrelli nesta temporada é o pivô Murilo Becker, de 29 anos. O gaúcho de Farroupilha é um dos grandes pontuadores da competição e também deve ser um dos nomes certos na convocação de Rubén Magnano para os Jogos Olímpicos de Londres no meio do ano.


Credito: Divulgação / Site LNB

São José no NBB

"A gente está muito a fim, muito unido, querendo muito chegar à primeira colocação. Nós queríamos que esse jogo com o Pinheiros fosse nesta quinta-feira, mas eles disputaram a final do Interligas e isso dificultou um pouco para eles até para que chegassem a tempo. E fica ruim para a gente, porque a gente está um pouco fora de ritmo, porque semana passada nós não disputamos e só teremos jogo no sábado".

Momento do basquete brasileiro

"Acho que a gente vai bem, porque nosso basquete está melhorando a cada ano. A gente já mostrou agora no Pré-Olímpico na Argentina. Se a gente tem condições de ganhar da Argentina lá dentro, como a gente ganhou, a gente tem condições de ganhar de qualquer seleção. Com a melhor seleção, os Estados Unidos, nós fizemos um jogo duro no Mundial do ano passado".

Jogos de Londres

"Sai a convocação agora, estou confiante, estou querendo muito ser convocado. Para mim é um sonho jogar uma Olimpíada, é só o que falta na minha carreira jogar uma Olimpíada em campeonatos de seleção. Então, eu estou trabalhando muito forte mesmo para fechar esse ano, essa temporada com chave de ouro. Primeiro com o título aqui em São José e depois com uma convocação e uma disputa de Jogos Olímpicos".

Saída do São José?

"Eu tenho meus agentes agora, eu até pedi, fechei com eles para que não converse sobre isso no decorrer da temporada. Sai muitos boatos, ninguém me procurou ainda, também está um pouco cedo. Tem boatos também na internet que tem até time da Espanha que me procurou, que está querendo me contratar, para mim não chegou nada. Claro, quanto mais propostas, melhor, mas a minha vontade seria ficar aqui mesmo, porque está sendo um ano maravilhoso para mim".

Tanta moral e essa boa fase, além da larga experiência com passagens por vários clubes do Brasil e do exterior, despertam a cobiça de outros clubes do país. Boatos em redes sociais da internet logo após a disputa dos Jogos das Estrelas do NBB davam conta de que o atleta poderia se transferir para o Flamengo ou até mesmo para o mercado europeu, especificamente a Espanha.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.