Ouça ao Vivo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

______________________________________________________________________


__Noticias da Região_______________________________

Quatro mulheres são baleadas em Campos do Jordão; duas morrem.

Segundo a polícia, homens encapuzados invadiram a casa onde estavam as vítimas e efetuaram os disparos.

Duas mulheres foram assassinadas a tiros e outras duas baleadas esta madrugada (11) em Campos do Jordão. De acordo com a Polícia Militar, homens encapuzados invadiram a casa onde estavam as vítimas, na Vila Paulista, e efetuaram os disparos.

A polícia vai investigar o que motivou os assassinatos. As duas mulheres que sobreviveram, foram levadas para o hospital da cidade.

_______________________________________________________________________


Após acidente com ônibus, trânsito é liberado na Dutra, no RJ.

O trânsito foi totalmente liberado por volta das 9h deste sábado (11) após a remoção de um ônibus que tombou pela madrugada, na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. As informações são da CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, duas pessoas morreram e outras 39 ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 01h10, na altura do quilômetro 279, em Barra Mansa, na Região Sul Fluminense. De acordo com a Nova Dutra, o ônibus, da viação 1001, tombou na pista quando seguia do Niterói, na Região Metropolitana, para o Terminal Tietê, em São Paulo. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária e bombeiros.

Os feridos foram levados para hospitais de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. Dois dos feridos, entre eles, o motorista do veículo, estão graves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Sindicância


Em nota oficial, a Auto Viação 1001 informou que vai abrir uma sindicância para investigar as causas do acidente. De acordo com a empresa, no momento do acidente havia 45 passageiros a bordo, além do motorista. A 1001 informou que está prestando assistência total às vítimas e suas famílias, com funcionários no local do acidente e também nos hospitais.

A empresa de ônibus disponibilizou, ainda, o telefone (11) 2105-6777 para informações.


Engarrafamento chegou a 5 km


Por causa do acidente, a faixa da direita, na pista sentido São Paulo, foi interditada. Motoristas que seguiram em direção à via na manhã deste sábado chegaram a encontrar cerca de cinco quilômetros de congestionamento, segundo a concessionária. O ônibus já foi removido do loca.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.