Ouça ao Vivo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

___________________________________________________________________


__São José dos Campos-SP_________________________


Taxistas ganham selo de qualidade.

Motoristas estão sendo classificados pela educação no trânsito, prudência e pela maneira de tratar o passageiro.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda











Quem usa táxi em São José dos Campos deve ficar atento ao vidro dos carros. Os motoristas estão sendo classificados pela educação no trânsito, prudência e pela maneira de tratar o passageiro.

O selo ouro é sinal de que o serviço é de primeira e para conseguir a certificação o taxista precisa conquistar alguns méritos. “Não levar multa e não sofrer acidente”, explicou o taxista Nelson Pereira dos Reis.

Nelson é um dos 80 taxistas que ao longo desse ano participaram, voluntariamente, do projeto 'Taxi Seguro', da Secretaria de Transportes. Ele foi muito bem avaliado pelo atendimento que presta ao cliente e por dirigir de forma segura.

E ele não é o único a aderir a educação no trânsito. Segundo a Secretaria de Transportes, os 359 taxistas de São José já passaram pelo programa nos últimos cinco anos. “Uma reciclagem geral. O táxi faz parte do transporte público, então, ele também tem que ter esse atendimento ao usuário e o mais importante ter um trânsito seguro, quer dizer, a gente ter um índice de acidente muito baixo, diminuir cada vez mais, Hoje, a gente tem um índice muito baixo de táxi nos últimos três anos sem nenhuma vítima, em São José”, explicou o secretário Anderson Ferreira.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.