Ouça ao Vivo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011




__Preso em MG_______________________________


Goleiro Bruno e Dayanne assinam separação, diz advogado da ex.

Nesta quarta (23), advogado entrega documentação no fórum.
Os dois vão a júri popular pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio.




O advogado de Dayanne Rodrigues, Francisco Simin, confirmou  a separação da sua cliente com o goleiro Bruno Fernandes. A oficialização com as assinaturas dos documentos foi feita na noite desta terça-feira (22), de acordo com Simim.
Segundo o advogado, o documento será protocolado e distribuído ainda nesta quarta-feira (23), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. O acordo prevê a divisão do valor do sítio em Esmeraldas, avaliado em R$ 1,2 milhão e que ainda não foi vendido. Além disso, Bruno terá que pagar pensão no valor de um salário mínimo para cada uma das duas filhas do casal.
O advogado do goleiro, Cláudio Dalledone, disse que não recebeu a confirmação da separação. Ele explicou que, segundo a legislação brasileira, na separação de comum acordo, a documentação com assinatura das parte pode ser levada diretamento ao cartório, sem a exigência de um advogado. Ainda segundo Dalledone, ele acompanha o caso do goleiro apenas na esfera criminal.
A assessoria do fórum informou que, até o início da manhã desta quarta-feira (23), não havia recebido o pedido de separação. O goleiro Bruno e a ex-mulher Dayanne Rodrigues são réus no processo sobre o desaparecimento de morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.