Ouça ao Vivo

domingo, 6 de novembro de 2011




__Bola de Ouro_____________________________


Muricy vê Messi acima de Neymar. Craque santista concorda.

Para treinador, astro alvinegro tem tudo para se tornar o melhor do mundo em breve. No entanto, diz que, hoje, o argentino do Barça é o número 1

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, afirma que o atacante Neymar é genial, mas ainda está abaixo do meia Messi, do Barcelona. Para o treinador, o argentino ainda é o melhor jogador do mundo. Possivelmente, os dois estarão frente a frente no dia 18 de dezembro, data da final do Mundial de Clubes, no Japão.
- Hoje, o melhor é o Messi. Não temos nem o que discutir. O Neymar mesmo reconhece isso. Até pela idade. O Messi (23 anos) jogou mais, tem experiência. O Neymar (19) está despontando - explica o treinador.

       muricy ramalho neymar santos treino (Foto: Sergio Neves / Agência Estado)

Neymar concorda com o chefe. O santista é o único atleta que não atua na Europa concorrendo à Bola de Ouro da Fifa. Está entre os 23 melhores do mundo em 2011. Sonha ficar entre os três finalistas, mas reconhece: Messi está acima de todos os outros

- Ele é o melhor, com o Cristiano Ronaldo (do Real Madrid) bem perto. Eu estou feliz só de estar entre os 23 - afirma.

Muricy, por outro lado, garante que em pouco tempo Neymar será imbatível.
- Ele é um gênio, tem um controle de bola absurdo. Muda de direção em velocidade, sem perder o controle. Em pouco tempo, ele vai estar acima de todos os demais.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.