Ouça ao Vivo

sábado, 5 de novembro de 2011

_______________________________________________________________


__Águia do Vale ___________________________


Toninho Moura deixa o comando do São José.

Desligamento do técnico ocorreu nesta sexta-feira (4); Toninho se apresenta no início da semana no Grêmio Osasco.


Toninho Moura deixou nesta sexta-feira (4) o comando do São José. Segundo o diretor de marketing do clube, José Luís Nunes, o técnico recebeu uma proposta de trabalho irrecusável, do Grêmio Osasco. "A diretoria do São José se reuniu ontem à noite, e dentro da realidade do clube, vimos que não seria possível cobrir a oferta feita ao técnico, portando o desligamento de Toninho foi feito na noite de ontem mesmo", explica.

Agora, a diretoria do São José trabalha com algumas possibilidades. "Estamos fazendo a análise de perfis, mas a decisão de um novo nome será feita pelo Coordenador de Futebol, Rodrigo Pastana. Se tratando de um técnico, a nova contratação precisa ser feita o mais rápido possível, e provavelmente no início da semana já teremos novidades", afirma Nunes.

O relacionamento do técnico com o São José não foi abalado, devido ao desligamento. "Toninho é um grande amigo de todos nós aqui do clube, é um técnico que ajudou muito a equipe, e nós só temos a agradecer o tempo que ele trabalhou para o São José. Enquanto a diretoria permanecer a frente do clube, as portas estarão abertas ao Toninho", finaliza Nunes.

Já o técnico afirma que passa a comandar o Grêmio Osasco no início da semana. "Me apresento na próxima segunda-feira (7). Já estive no comando do clube em 2008, quando tivemos uma conquista importante, no acesso da Série B para a Série A3", finaliza Toninho.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.