Ouça ao Vivo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

__________________________________________________________________


__Times____________________________


"O Taubaté está 100% na Série A2 do ano que vem", diz presidente Ary Kara.

Direção do Burro da Central se reúne nesta segunda para decidir futuro do clube.

Credito: Jonas Barbetta / Arquivo VNews










O Esporte Clube Taubaté está a poucos dias de comemorar o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2012. Após participar de uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol na última semana, o clube foi convidado pelo presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, para subir de divisão no ano que vem.

Isso acontece, porque as quatro equipes da Série A3 que conquistaram o acesso em 2011 - Penapolense, Santacruzense, São Carlos e Velo Clube - não cumpriram, até o momento, as normas previstas, no que diz respeito às condições dos estádios.

De acordo com o Regulamento da Competição, para disputar a Série A2 em 2012 as equipes devem cumprir a determinação de que seus estádios tenham capacidade para 15 mil pessoas. O que não acontece com os clubes, que têm até hoje para regularizar a situação atual.

"O Taubaté está 100% na Série A2 do ano que vem. Nós ficamos empatado em pontos com o Velo Clube e somos o primeiro a subir se alguém perder a vaga", disse o presidente do Burro da Central em entrevista ao VNews nesta manhã.

Ary Kara José informa ainda que nesta segunda-feira (23), a direção do clube faz uma reunião para definir se o convite da FPF será aceito. Ainda de acordo com o mandatário alviazul, nesta terça-feira (25), um encontro com o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) também será realizado, afim de buscar apoio para a empreitada da equipe na A2 do ano que vem.

O Conselho Arbitral da Série A2 2012 será realizado nesta quarta-feira (26). Já o da Série A3 acontece na quinta-feira (27). Ambos os eventos serão feitos na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. Além do Taubaté, Internacional de Limeira, Juventus, e XV de Jaú podem conseguir o acesso.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.