Ouça ao Vivo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

_______________________________________________________________


__São José dos Campos-SP_______________________


Tragédia em São José: cinco amigos morrem ao sair de festa.

Acidente ocorreu por volta das 5 da manhã na zona norte da cidade.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda











Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (23), em um acidente envolvendo um veículo, na zona norte de São José dos Campos.

O acidente ocorreu por volta das cinco da manhã. Seis pessoas estavam no carro quando o condutor perdeu o controle e caiu no córrego que fica na Rua Maria Cândida Delgado de Almeida, no bairro Vila Cândida. A polícia foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o acidente.

A ocorrência foi registrada no primeiro distrito policial. De acordo com parentes das vítimas, os seis amigos estavam em uma chácara para a comemoração de um aniversário. Eles deixaram a festa para socorrer Mirian Cristina Ribeiro, de 34 anos, que passava mal.

A ocupante do veículo Renata Andrade Dias, de 28 anos, morreu no local e deixou 3 filhos. "Eu fiquei em casa vigiando meus filhos, que são os meus netos. Meu filho Felipe chegou em casa de manhã e veio dar a notícia pra mim e eu fiquei sabendo que a Renata havia falecido", diz Joaquim Dias, pai de Renata.

Daniel Ricardo de Oliveira, de 19 anos, também morreu no local, ele trabalhava como motorista. "É um menino bom, meu companheiro que me deixou. Ele saiu para trabalhar ontem as 6 horas, depois disse 'pai, vou em uma festinha', e hoje soube que ele havia falecido. É a única coisa que sei", conta o pai de Daniel, Damião Oliveira.

No acidente também morreram Ana Patrícia Neves e Patrícia Santos, as duas com 30 anos.

Thiago Oliveira de Carvalho, de 22 anos, dirigia o veículo, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Vila Industrial. Segundo a secretaria de saúde de São José, ele não corre risco e passa bem.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.