Ouça ao Vivo

terça-feira, 4 de outubro de 2011

________________________________________________________________


__ Na Via Dutra___________________________


Motorista de caminhão é mantido refém durante assalto na Via Dutra.

Um grande carregamento de latas de tinta, que havia sido roubado na Via Dutra, em Jacareí, foi encontrado pela polícia em Taubaté. A carga estava escondida num galpão. O motorista do caminhão foi mantido como refém por três horas. 
O galpão às margens da Floriano Rodrigues Pinheiro, que liga Taubaté a Campos do Jordão, foi localizado graças a um rastreador. O equipamento estava em um caminhão que transportava essa carga: cerca de 520 latas de tinta seladora, avaliada em 70 mil reais.

O produto foi roubado nesta terça-feira de madrugada em Jacareí. O motorista foi abordado em um posto de gasolina na Via Dutra. Por volta das 6 horas da manhã ele conseguiu acionar a seguradora que rastreou o veículo. Mas quando a polícia chegou só encontrou a carga.

A suspeita é que os bandidos tenham desligado o rastreador e fugido com o caminhão. Em relação a esse outro veículo, que estava no galpão, não existe nenhuma queixa de roubo. No local, ainda foram apreendidas ferramentas e galões de diesel que podem ter sido ultilizados em outros crimes.

O galpão onde foi encontrada a carga teria sido alugado recentemente. A polícia tenta descobrir agora quem são as pessoas que estavam responsáveis pelo imóvel.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.