Ouça ao Vivo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

__________________________________________________________________


__Madrugada Violenta____________________________


Dois são mortos a tiros em Taubaté e Pinda.

Corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado em uma casa em Moreira César; em Taubaté, homem de 33 anos levou vários tiros.

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em Moreira César. De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada por volta das 22h, o corpo da vítima foi localizado em uma casa, na Rua Joaquim Santana Salvador, que estava abandonada e era usada como ponto de consumo de droga.

A polícia suspeita que a vítima era usuária e que o crime tenha sido motivado por dívidas com traficantes. O corpo do rapaz estava no chão da sala. Ele tinha ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Até o momento ninguém foi preso.

Taubaté

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26), em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em um bar com a namorada, por volta das 22h no bairro do Belém, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax, abdomem, face e braço. A namorada dele também foi atingida, de raspão, no braço.

O proprietário do bar disse à polícia que dois homens entraram no estabelecimento, pediram uma cerveja e saíram por um tempo. Logo depois, ele ouviu os disparos. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas de droga. A vítima já tinha várias passagens por homicídio, lesão corporal, tráfico, porte de arma e receptação.
Até o momento ninguém foi preso.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.