Ouça ao Vivo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

________________________________________________________________


__Em Pindamonhangaba -SP________________________

Polícia ainda não encontrou namorado de jovem morta em hotel.

Vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra namorado.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda










A morte de uma jovem, de 21 anos, intriga a polícia, em Pindamonhangaba. Juliana Célia Franscisco, de 21 anos, morava com os pais, em Taubaté. A mãe, Regina Célia Francisco, conta que a filha não tinha problemas de saúde, e que era apegada à família. "Sempre aqui com a gente, preocupada com a gente, sempre assim, sabe, molecona, sabe? alegre mesmo!"

Na quarta-feira (05), Juliana saiu de casa e disse que ia se encontrar com o namorado, Francisco Cleber dos Santos, de 32 anos, que morava em Pindamonhangaba. A mãe diz que a filha parecia feliz com o relacionamento, que já durava nove meses. Mas, para amigas do trabalho, a jovem teria dito o contrário. "Falaram que ela foi para terminar o relacionamento com ele. E eu não sabia que ela foi pra terminar. Porque, se ela falasse pra mim, eu falava 'não, termina aqui perto de mim, termina nós três juntos’”.

Segundo a polícia, na noite daquele dia, Juliana e o namorado se hospedaram em um hotel, que fica no centro de Pinda.

No dia seguinte, por volta do meio dia, a jovem ligou para a mãe dizendo que iria direto para o trabalho. Cerca de uma hora e meia depois, o namorado dela deixou o hotel. Disse aos funcionários que a mulher ia continuar hospedada e ele retornaria mais tarde. Só que o rapaz não voltou ao estabelecimento.

Na sexta-feira (07), uma camareira entrou no quarto e encontrou Juliana já sem vida. A polícia esteve no local, mas o primeiro laudo não apontou a causa da morte. De acordo com o delegado Vicente Lagioto Junior, não houve briga no local. "Não há sinal de violência, e aparentemente o corpo foi arrumado na cama. tanto que ele está com as mãos, uma mão sobre a outra, no peito, ela está com sapato em cima da cama, com uma coberta, como se ela tivesse dormindo. mas não seria natural aquela posição que ela estava."
Desde então, a polícia procura o namorado de Juliana, mas ele não foi encontrado. Francisco Cléber morava no bairro Parque São Domingos, mas teria saído de casa na sexta-feira, e não retornou mais. No sábado, o homem mandou uma mensagem no celular de um parente, dizendo que havia feito uma besteira.

Em julho, Juliana já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele, por agressão. "Ele é a única pessoa que esteve com ela até o momento do evento-morte, e há uma indicação, pelos fatos, que quando ele saiu do apartamento ela já estaria morta. Foi colhido material do corpo da vítima pra fazer um exame minucioso. Dentro de 30 dias, deve-se ter o resultado. Aí nós saberemos se ela morreu de morte natural ou não", afirma o delegado.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.