Ouça ao Vivo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VALE FM INFORMA


__Noticia da Região____________________________


Programa Emprega SP oferece vagas de emprego na região.

São 77 vagas de emprego na região .

O "Emprega São Paulo" está disponibilizando 2.312 vagas de trabalho no setor de Indústria em todo Estado. As mais ofertadas são para montador de máquinas, auxiliar de produção farmacêutica, operador de empilhadeira, mecânico de manutenção de máquinas em geral, cozinheiro industrial, estofador de móveis, entre outras.
São, ao todo, 77 vagas na região. As vagas oferecidas se concentram em Caraguatatuba (7), Cruzeiro (16), Lorena (4), São José dos Campos (1) e Taubaté (49).

"É importante que os candidatos mantenham sempre seu cadastro atualizado, pois o programa avisa por meio de mensagens de texto pelo celular e por email", lembra o Secretário do Emprego, Davi Zaia.

Quem quiser se candidatar deve acessar http://www.emprego.sp.gov.br/ , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.