Ouça ao Vivo

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VALE FM INFORMA:


Esporte


Timão vira contra o Fla e reassume a liderança


Liedson anotou duas vezes e garantiu a vitória do Timão nesta quinta-feira
Liedson anotou duas vezes e garantiu a vitória do Timão nesta quinta-feira
Liedson disse durante a semana que já não se lembrava mais dos seus últimos gols no Pacaembu (haviam ocorrido em vitória sobre o São Paulo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro). Na noite desta quinta-feira (8), o artilheiro matou as saudades: anotou duas vezes e foi decisivo para a vitória de virada sobre o Flamengo, por 2 a 1.

O resultado afasta a crise que ameaçava o Corinthians. A equipe voltou à liderança isolada da competição, com 43 pontos ganhos, deixando São Paulo e Vasco (ambos com 40) para trás. Já o Flamengo, sem vencer há sete rodadas, totaliza 36, sai da briga pelo título e continua fora até da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Com dificuldades para finalizar, o Corinthians apresentou um futebol mais vistoso para a sua torcida. Pressionou o Flamengo durante todo o primeiro tempo, porém sofreu um gol do ex-corintiano Deivid. Na etapa complementar, o time da casa recobrou o poderio ofensivo e chegou a virada através do o ex-flamenguista Liedson.

Corinthians e Flamengo voltarão a campo no domingo (11). A equipe comandada por Tite visitará outro adversário carioca, o Fluminense, no Engenhão. A de Vanderlei Luxemburgo tentará a reação contra o vice-lanterna Atlético-PR, em Macaé.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.