Ouça ao Vivo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

________________________________________________________________


__São Caetano do Sul______________________________


Estudante que atirou em professora no ABC será enterrado nesta sexta.

Enterro será em cemitério de São Caetano do Sul nesta tarde.
Professora continua internada e não corre risco de morrer.

Alunos da escola, acompanhados dos pais, foram ao velório (Foto: Carolina Iskandarian/G1)

O corpo do estudante David Mota Nogueira, de 10 anos, deverá ser enterrado às 16h desta sexta-feira (23) no Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul, no ABC, segundo informações do cemitério. O garoto baleou a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Alcina Dantas, nesta quinta (22). Em seguida, ele atirou em si mesmo.
Rosileide continuava internada no Hospital das Clínicas de São Paulo na manhã desta sexta e não corria risco de morrer, segundo a Prefeitura de São Caetano do Sul. Ela foi atingida na região lombar.
Nesta sexta, as aulas continuavam suspensas na Escola Municipal Alcina Dantas. O colégio amanheceu fechado e não deverá haver atividades ao longo do dia. No momento do crime, havia outras 25 crianças do 4º ano do ensino fundamental na sala de aula. A polícia ainda não sabe o que o estudante a atirar na professora e em si mesmo.

escola são caetano do sul (Foto: Juliana Cardilli/G1)

VelórioO corpo de David começou a ser velado às 23h30 desta quinta-feira no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimasl. Ainda sem entender o que tinha acontecido com um menino que não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo, a família do garoto não quis dar entrevistas.
Na porta do velório, a todo momento chegavam amigos do irmão mais velho de David, um adolescente que teria 17 anos. Alguns pais de alunos da escola também foram velar o corpo da criança, que era considerada tranquila e não tinha histórico de violência.
Arma do crimeO secretário da Segurança Pública de São Caetano do Sul, Moacyr Rodrigues, disse nesta quinta que o revólver usado por David era do pai dele, um guarda-civil municipal. No entanto, a arma era particular, e não da corporação.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.