Ouça ao Vivo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

____________________________________________________________________


__Nossa Região__________________


Pinda: Caminhoneiro é roubado e mantido em cativeiro pelos assaltantes por 24 horas.


Um caminhoneiro foi libertado nesta quinta-feira (8), em Pindamonhangaba, depois de ter ficado preso em um cativeiro. Ele teve o caminhão, carregado de sulfato de alumínio, roubado na madrugada desta quarta-feira.
Foi em um posto de combustíveis, às margens da Via Dutra, que o caminhoneiro, de 42 anos, foi abordado por dois bandidos quando entrava no veículo. Ninguém viu quando os bandidos chegaram, era madrugada e os outros motoristas estavam dormindo. Jacier Gonçalves saiu de Lavrinhas com destino a Barretos, região noroeste do estado, mas resolveu descansar antes de seguir viagem. "Parei o veículo, o tranquei, tomei lanche, mas quando voltei eles me pegaram", contou.
Com uma arma apontada para cintura o caminhoneiro foi obrigado a dirigir até um viaduto. Ele foi colocado em um outro carro e o caminhão carregado com sulfato de alumínio foi levado. "Fiz tudo o que ele mandou. A intenção dele era só levar todo o caminhão", explicou a vítima.
Após entrar no carro, o motorista andou aproximadamente dez quilômetros, quando foi deixado em um sítio, dentro de um casebre. O caminhoneiro ficou em um cômodo escuro, sem comida e sem beber água por mais de 24 horas. Ao perceber que o bandido foi embora, ele resolveu fugir. A pé, a vítima seguiu até o pedágio de Moreira César para pedir ajuda.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.