Ouça ao Vivo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

__________________________________________________________________


__No Emmy____________________________


Charlie Sheen publica fotos de papo com Ashton Kutcher no Emmy.

'Dando ao garoto novo uns conselhos', escreveu na imagem.
Chuck Lorre e Warner Bros. pressionaram Fox para excluir ator do prêmio.

Charlie Sheen e Ashton Kutcher (Foto: Divulgação)

Charlie Sheen publicou na madrugada desta segunda-feira (19) fotos suas com Ashton Kutcher, seu substituto em "Two and a half men". Na legenda da imagens, o ator escreveu: "dando ao garoto uns conselhos"
A presença de Charlie Sheen no Emmy deste domingo (18) não era certeza até momentos antes da premiação. Segundo os sites E! e Deadline, o criador de "Two and a half men", Chuck Lorre, e a Warner Bros. pressionaram a produção da premiação para evitar que o ator subisse ao palco.
De acordo com as páginas, o presidente do estúdio, Bruce Rosemblum, chegou a enviar um pedido ao diretor do canal Fox (que exibiu o Emmy nos EUA) para excluir Sheen da premiação. O temor era que ele criticasse Lorre e a Warner durante sua apresentação, programada para anunciar o vencedor do prêmio de melhor ator em série de comédia. O estúdio também vetou a exibição de imagens de Sheen em "Two and a half men". Em especial, algum trecho dele em cena com Jon Cryer, um dos indicados da noite.
Sheen apresentou no Emmy um comportamento oposto do esperado. Assim que subiu no palco para apresentar o prêmio, ele desejou boa sorte aos colegas de seu antigo seriado. "Antes de apresentar o vencedor de melhor ator em série de comédia, minha antiga categoria, gostaria de aproveitar este momento para tirar algo do meu peito e dizer algumas palavras para todo mundo aqui de 'Two and a half men'. Do fundo do meu coração, não desejo nada além do melhor para a próximo temporada. Passamos maravilhosos oito anos juntos e sei que vocês continuarão fazendo um ótimo programa de TV. Agora, o Emmy".

Jon Cryer e Ashton Kutcher, nova dupla de 'Two and a Half Men', apresentaram o prêmio de roteiro em série de drama (Foto: Reuters / Mario Anzuoni)

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.