Ouça ao Vivo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VALE FM INFORMA:


São Paulo:


'Ele estava no lugar errado e na hora errada', diz ex de modelo morto.


Corpo de Murilo Rezende foi encontrado na casa de amigo em SP.
Jovem e amigo foram esfaqueados em apartamento na Oscar Freire.

Murilo Rezende foi eleito Mister Piauí 2011 e concorreu ao Mister Brasil (Foto: Divulgação)

A ex-namorada do modelo Murilo Rezende, de 21 anos, encontrado morto no apartamento onde vivia com o analista de sistema Eugênio Bozola, disse na manhã desta quarta-feira (24) acreditar que o jovem foi assassinado por estar “no lugar errado e na hora errada”. Os corpos de Rezende e Bozola foram encontrados no imóvel por uma faxineira, na manhã desta terça (23), na Rua Oscar Freire, no Jardim Paulista, em São Paulo.
A estudante carioca Catarina Rodrigues, de 24 anos, estava por volta das 11h20 em frente ao Instituto Médico-Legal central, na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Acompanhada de um primo do modelo, ela resolvia os procedimentos para a liberação do corpo. A jovem acredita que o alvo de quem cometeu o crime era Bozola. “Ele deviam querer dinheiro ou alguma coisa assim. O Murilo não tinha nada a ver.”
O corpo de Bozola, que segundo a polícia também foi morto a facadas no apartamento que fica na Rua Oscar Freire, foi liberado durante a madrugada e levado para Igarapava, no interior de São Paulo. O G1 procurou por telefone parentes do analista de sistema, mas eles não quiseram dar entrevista. Afirmaram apenas que o corpo foi enterrado às 10h desta terça.
Catarina afirmou que entrou em contato com Rezende na segunda-feira (22), dia em que o crime ocorreu. “Ele disse que não estava se sentindo bem. Também contou que um amigo do Eugênio estava no apartamento fazia uns dias.” A jovem disse desconhecer essa terceira pessoa. “O Murilo nunca falava muito do Eugênio, por respeito à amizade que tinham. Ele só me disse que esse homem iria embora na terça.”
Catarina conheceu o modelo no Rio de Janeiro. Eles começaram a namorar em novembro e terminaram o relacionamento em março. Mesmo assim continuaram se falando. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Não merecia isso. Tinha uma carreira brilhante pela frente.”
A jovem contou ainda que veio a São Paulo há cerca de duas semanas e estava se hospedando na casa de uma amiga, em Perdizes, Zona Oeste. “Deixei tudo no Rio para reconquistar o Murilo. Vim por amor. Agora não tenho motivo mais para ficar aqui.”
Após a liberação, o corpo do modelo será enterrado na cidade de Rodeiro, na Zona da Mata mineira, onde mora a família. Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano. Ele também participou do concurso Mister Brasil.

Ex-namorada chora ao lembrar de Murilo (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Crime
Bozola foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento na manhã de terça por sua empregada doméstica. A PM foi acionada e encontrou o corpo do modelo em um quarto. Vizinhos disseram ter ouvido sons de discussão entre a noite de segunda e a madrugada de terça.
Segundo a Polícia Civil, havia na residência sinais de luta, como cinzeiros quebrados e objetos revirados, e marcas de sangue nas paredes. Policiais que investigam o crime não descartam a participação de mais de um assassino.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como duplo homicídio. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.
O Honda Civic prata que pertencia a Eugênio foi levado. A Polícia Civil pretende ouvir o porteiro do turno da noite para saber mais detalhes sobre o desaparecimento do veículo e da presença de outras pessoas no apartamento, já que no edifício não há câmeras de segurança.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.