Ouça ao Vivo

domingo, 28 de agosto de 2011

VALE FM INFORMA:


Decisão Ditatorial.

  
          Ana Karin                     Cristina Biondi

No dia 09/08, numa decisão arbitraria e nos moldes da ditadura do tempo do militarismo, a prefeita Ana
Karin  determinou pelo fechamento da rádio Vale FM, que se encontra "lacrada" até o presente momento,

sab alegação de que, havendo a emissora mudada  de endereço, da Av. Nesralla Rubez, para a Av Major Novaes, não fez a devida alteração na receita federal.
Segundo o presidente da Emissora, Antonio Carlos Marciano por ocasião da mudança de endereço da emissora foi feito um pedido por escrito junto ao ministério das comunicações, bem como pedido de um novo projeto técnico constando  o endereço atual da emissora.

Entende o Marciano que a não alteração de endereço jamais seria motivo para se lacrar a emissora Vale FM, o que jamais aconteceria, se ela estivesse em "consonância" com a administração municipal. " Mantive contato com o gerente de fiscalização da ANATEL e, após narrar o ocorrido com a nossa emissora, ele falou que se trata de um ato de grande gravidade por parte do Executivo Municipal, pois a licença para o funcionamento de uma emissora de rádio comunitária é de competência do Ministério das Comunicações, fiscalizado pela agência da ANATEL"
Marciano disse que a emissora voltará ás atividades normais nos próximos dias, após cumprir as solicitações da Prefeitura Municipal, esperando assim obter o alvara. Garante o propietário da Vale FM, que medidas legais contra essa ação considerada arbitrária, truculenta e ditatorial empregada pela prefeita Ana Karin serão tomadas.

Mesmo assim, apesar da ação truculenta promovida pelo Poder Público Minicipal de Cruzeiro, a Vale FM continua funcionando, pois a emissora se encontra legalizada perante ao ministério das Comunicações, o que não aconteceu com a NTVC, que com toda a autoridade e prestigio que a Prefeita Ana Karin  diz possuir em Brasilia, continua até hoje fora do ar. Marciano garante que os gastos com a NTVC deverão ser retornados ou devolvidos  aos cofres públicos.
Segundo informações que chegam até o o propietário da emissora, a interdição teria sido a pedido da Secretária de Obras da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, Cristina Biondi, que não aguenta mais tanta cobrança da população, no tocante á sua pasta. Marciano destaca uma dessas cobranças que tem sido comum na sua emissora:
-- Falta de iluminação da rua que dá acesso ao conjunto residencial "Serra Verde" - CDHU - há quase três anos na escuridão;
-- A reforma do "Puxadinho" do posto de saúde da Vila Romana, que se encontra parada há exatamente nove meses;

-- A reforma da creche " Foresta Massei Cabral" no bairro Itagaçaba, interditado desde o inicio do ano e até a presente data, sem nenhuma ação por parte da Secretaria de Obras.
" É compreensivel que a Secretária de Obras, Cristina Biondi, possa de fato ter sido a causadora do fechamento da nossa emissora, visto ser ela a mais cobrada da atual administração.

( Fonte: Jornal Regional )

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.