Ouça ao Vivo

terça-feira, 24 de maio de 2011

VALE FM INFORMA :

Grêmio fecha contrato com pentacampeão Gilberto Silva.
 
gilberto silva panathinaikos messi barcelona (Foto: agência Reuters) 












Mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro foi acertada pelo Grêmio. O clube anunciou, através de seu site, o acerto com Gilberto Silva. O volante estava no Panathinaikos, da Grécia, e chegará sem custos ao Tricolor, pois o contrato com os gregos foi encerrado, assinando um acordo de um ano e meio com o Grêmio. Seu desembarque em Porto Alegre está previsto para a próxima semana.

"Estamos muito felizes com essa contratação. Nosso compromisso é reforçar ainda mais o elenco para que o Grêmio faça uma grande campanha no Campeonato Brasileiro", afirmou o presidente Paulo Odone no site do clube.

O volante, de 34 anos, esteve presente nas últimas três Copas do Mundo. Revelado pelo América-MG, Gilberto tem passagens por Atlético-MG, Arsenal e Panathinaikos. Pela seleção, conquistou o Mundial de 2002.

Essa é a segunda contratação gremista nos últimos dias. No sábado, os dirigentes já tinham confirmado o atacante Miralles, do Colo-Colo. Os homens do futebol gremista ainda pretendem acertar com mais quatro jogadores. Os reforços fazem parte da reformulação do elenco. Na visão do técnico Renato Gaúcho, o time precisa ganhar experiência, e ter jogadores "cascudos" em campo.

Outra possível chegada é a do meia Marquinhos, atualmente no Avaí. O jogador chegaria no meio da negociação envolvendo a ida do centroavante Borges para o Santos.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.