Ouça ao Vivo

sábado, 21 de maio de 2011

_____________________________________________________________

 

'Não estou aqui para substituir ninguém',
diz novo Hugo da dupla com Gabriel.


Após saída de Hugo Pena, Spártaco Vezzani é o escolhido; conheça o cantor.

Divulgação

Já foi escolhido o "novo Hugo" para formar dupla com Gabriel, após a conturbada saída de Hugo Pena da dupla.
'Querem queimar minha imagem', diz Hugo Pena
Empresário desmente Hugo Pena
Aos 20 anos, Spártaco Vezzani, de Goiatuba (GO), é o dono do posto, e a dupla passa a se chamar Hugo e Gabriel.
O nome incomum é de origem grega.
- Este nome já vem na minha família há três gerações, desde o meu avô.
Até então, Spártaco formava dupla com outro cantor de sua região, chamado Thiago.
- Sempre fui fã de Hugo Pena e Gabriel. Conheci o Gabriel porque componho. Aí se consolidou uma amizade. A minha dupla ia entrar no escritório deles, a gente ia lançar um projeto juntos.
Com Hugo Pena, diz, nunca teve relação.
- Sei, de ouvir falar, que ele é uma pessoa maravilhosa.
E Hugo faz questão de deixar claro que, apesar de o nome não ter mudado, não pretende ser o "novo Hugo Pena".
- Não estou aqui para substituir ninguém nem tomar a identidade do Hugo Pena. Não tem nem como eu querer tomar o que é dele. É um dom de Deus. Agora é um novo projeto, com novo timbre, novas composições, um novo jeito do Hugo e Gabriel. Eu desejo toda a sorte do mundo para o Hugo Pena.
Fã de música sertaneja desde criança - João Paulo & Daniel e Leandro & Leonardo estão entre seus ídolos -, diz estar vivendo um sonho.
- Tudo aconteceu muito rápido. É um sonho mesmo.
Thiago, seu antigo parceiro de dupla, não ficou chateado com a substituição?
- Thiago sempre foi um 'irmãozão', me deu o maior apoio do mundo.
Agora, espera agregar um público mais jovem, especialmente porque, aos 20 anos, canta aquilo que vive.
- Justamente pelo papo. Eu tento nas minhas composições escrever o que eu passo, a balada, a vontade de estar ao lado de uma pessoa, e acho que isso pode trazer um outro público.
Mas os fãs de Hugo Pena & Gabriel não precisam se desesperar.
- É claro que tem alguns sucessos que vamos cantar, mas agora são novas ideias.
Hugo e Gabriel já trabalham a todo o vapor. Lançaram a música E Aí - disponível para audição no site oficial - e estão em estúdio.
Em cerca de 30 dias, a ideia é que um novo CD já esteja pronto

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.