Ouça ao Vivo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VALE FM INFORMA

Corinthians perde para o Tolima e sofre eliminação histórica

O time brasileiro melhorou na segunda etapa, porém sofreu dois gols
O Corinthians foi o primeiro clube brasileiro eliminado na pré-Libertadores. Com muitas dificuldades para se impor no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, a equipe comandada por Tite acabou derrotada por 2 a 0 pelo Tolima e protagonizou um vexame histórico na noite desta quarta-feira (2). Os gols foram marcados por Danny Santoya e Wilder Medina, no segundo tempo.
Esta foi a primeira derrota de Tite em sua segunda passagem pelo Corinthians. Dificilmente o treinador resistirá à pressão dos torcedores depois da humilhação na Colômbia. Pela terceira vez consecutiva, o time paulista poderá estrear um novo treinador em um jogo contra o Palmeiras. O clássico será no domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Já o Tolima, que deu motivos para a sua torcida fazer muita festa em Ibagué, ingressará em um dos grupos mais difíceis da Copa Libertadores da América. Cruzeiro, Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, também figuram na chave 7 do torneio continental.

Wanderley salva o Flamengo na estreia de Ronaldinho


Resultado clasifica o time para as semifinais da Taça GuanabaraNa estreia de Ronaldinho com a camisa do Flamengo, quem brilhou foi o atacante Wanderley, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, pela Taça Guanabara. O resultado praticamente classificou o Rubro-negro para as semifinais da competição. Já o time da Baixada Fluminense perdeu a invencibilidade no campeonato e ficou longe de avançar no grupo A.

O jogo foi muito disputado, com o Nova Iguaçu assustando em vários momentos a torcida do Flamengo e marcando forte a equipe rubro-negra. O gol da vitória aconteceu aos 40 minutos, quando Wanderley aproveitou o rebote do goleiro Diogo Silva para colocar a bola para a rede.

Na próxima rodada, o Flamengo pode definir sua classificação para as semifinais contra o Boavista, no domingo, em Macaé. No dia anterior, o Nova Iguaçu vai até Resende precisando da vitória para manter o sonho de avançar para as finais da Taça Guanabara.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.