Ouça ao Vivo

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VALE FM INFORMA

Começou o Super Verão Ubatuba


O verão em Ubatuba começou a esquentar.

Nesta terça-feira (28) teve início o evento Super Verão Ubatuba, que trouxe a dupla Guilherme e Santiago para sacudir a cidade.
Os irmãos sertanejos apresentaram o show "Tudo Tem Um Porque", e  cantaram músicas alegres e românticas.

João neto e Frederico 29/12
Esta é a quarta temporada do Super Verão, que em Ubatuba, acontece pela primeira vez. As atrações musicais seguem até o dia 29 de janeiro e além de Guilherme e Santiago, também terão as presenças de Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Fresno, Biquini Cavadão, Fresno, Luan Santana, entre outros.
Luan Santana 22/01
 O evento também possui uma pista de patinação no gelo, parque de diversões, camarote 180°, uma mostra de cinema Mazzaropi e exposição fotográfica Amácio Mazzaropi.
 As atividades ocorrem na Praia do Centro, na Avenida Iperoig.
Confira a programação completa no site oficial do Super Verão Ubatuba:  www.superverao.com.br



E vem aí filme do Chapolim Colorado


“Não contavam com a minha astúcia!” O famoso bordão do personagem Chapolim Colorado, que faz a alegria da criançada e de muitos adultos desde 1970, em breve será ouvido também nas telas de cinema.
O projeto foi anunciado pelo produtor Roberto Gómez Fernández, responsável pela série de animação baseada em Chaves. A intenção é que o roteiro fique pronto no primeiro trimestre de 2011, de forma que as filmagens possam ter início no mesmo ano.

Roberto Bolaños, criador do personagem, trabalhará como supervisor do longa-metragem. Ainda não foi definido quem será o diretor de Chapolim Colorado, nem o novo intérprete do super-herói.

Fonte: adorocinema.com

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.