Ouça ao Vivo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VALE FM INFORMA


Região:  Sesi CAT recebe II Fórum Municipal e I Fórum Internacional de Educação

Ontem e hoje acontece no SESI-CAT o II Fórum Municipal e I Fórum Internacional de Educação de Cruzeiro, uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, que tem como objetivo promover a discussão de políticas pedagógicas junto a professores e dirigentes de ensino. Com o tema “Novos caminhos da educação”, o Fórum contará com palestras, oficinas, mostra pedagógica e apresentações artísticas. Os municípios do Vale Histórico também participarão do evento. A primeira edição do Fórum foi realizada em 2010 e teve como destaques as participações de Gabriel Chalita e Roberto Freire.


Região: SAAE realiza reformas nas instalações de Tratamento de água

O SAAE começou na última semana reformas pra melhoria das instalações da Estação de Tratamento de Água instalada na Capela Jacu. Será construído um novo laboratório, além de cozinha e um reservatório de cloro para substituir o atual, que se encontra em péssimas condições. A ETA 4 trata 200 metros cúbicos de água por hora, abastecendo a região da cidade que inclui os bairros da Vila Romana, Jardim Paraíso, Nova Cruzeiro, Vila Batista, Vila Maria, Comerciários e Parque Primavera. A obra está orçada em 40 mil reais e está sendo executada por funcionários do SAAE, o que irá gerar economia de custos.


Educação: Provas seletivas para professores municipal em 2011 serão em 12/11

As provas do processo seletivo para professores temporários da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2011 serão realizadas no dia 12 de dezembro.
O horário de apresentação está marcado para 8h30, mas recomenda-se que o candidato chegue com uma hora de antecedência. As provas serão realizadas nas escolas Mário da Silva Pinto e Humberto Turner. No dia do concurso não será permitido ao candidato entrar ou permanecer no local com aparelhos eletrônicos. A entrada no local das provas só será permitida ao candidato que apresentar original de um dos documentos de identificação pré-estabelecido.


Educação: Vestibular 2011 FATEC

A Faculdade de Tecnologia do estado de São Paulo divulgou, na última segunda-feira, os locais de prova do vestibular 2011. No total, 47.946 inscritos vão concorrer a uma das 10.250 vagas para o primeiro semestre de 2011, distribuídas em 49 Fatecs. A prova vai ser realizada no dia 5 de dezembro, às 13h30 e será composta por uma redação e 54 questões de múltipla escolha.  Os portões das escolas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. Em Cruzeiro as provas serão realizadas na Escola Santana de Castro.

Comércio: Horário de funcionamento especial de fim de ano 

O presidente da Associação Comercial de Cruzeiro, Danilo Ferreira, comunica que dia primeiro ao dia três as lojas funcionam até as 20horas. A partir do dia seis de dezembro de segunda-feira à sexta-feira o comércio fica aberto até as 22horas até dia 23. Nos sábados até as 18horas e domingos até 16horas.


Comércio: Novo Supemermercado é inaugurado em Cruzeiro

Mais um supermercado foi  inaugurado esta semana em Cruzeiro. Trata-se do Supermercado Dia, da Rede Carrefour. É a segunda unidade na cidade de Cruzeiro, já que o outro supermercado está na Vila Paulo Romeu. O Supermercado Dia está localizado na Rua Dr. Celstino, no Centro da cidade. A inauguração aconteceu na manhã de ontem, dia 2. 



CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.