Ouça ao Vivo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VALE FM INFORMA


Confira as manchetes dos Principais Jornais do País

Folha de S.Paulo
Unifesp aluga imóveis por R$ 1,2 mi e não usa

Agora S.Paulo
Empresas devem R$ 5 bilhões em FGTS aos trabalhadores

O Estado de S.Paulo
Gabrielle deve ser mantido por mais 1 ano

Jornal do Brasil
Insegurança é a primeira lição no campus da UFRJ

O Globo
Gasto sobe, mas saúde e educação só levam 10%

Valor Econômico
Argentina ameaça Brasil com mais protecionismo

Correio Braziliense
Crime da 113 Sul: OAB entra na crise da Polícia Civil

Zero Hora
Descontrole nas cadeias: Apreensão de mais de 2 mil celulares em 18 meses alarma Justiça



Brasileirão: Corinthians empata, São Paulo é goleado, Santos goleia e Palmeiras, com reservas,  perde em casa. O Fluminense é o  novo líder. 

Em um jogo muito movimentado no Barradão em Salvador-BA, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória e perdeu a ponta do Campeonato Brasileiro para o Fluminense, há duas rodadas do final. Além do revés, o Timão tem outra grande dor de cabeça: titular pela sétima vez consecutiva, Ronaldo sentiu a coxa direita ainda no primeiro tempo, teve de deixar o campo e preocupa. Além disso, Elias não enfrenta o Vasco na próxima rodada.

E em meio a pedidos para entregar o jogo, o São Paulo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1 na tarde deste domingo. O resultado na Arena Barueri deixou as duas torcidas satisfeitas na medida em que o time carioca retomou a liderança do Campeonato do rival paulista Corinthians. 

O Santos goleou o Goiás por 4 a 1. O time goiano com o resultado está matematicamente rebaixado, assim como o Grêmio Prudente.

E o Palmeiras, de olho na copa Sulamericana e jogando com o time reserva, perdeu em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 0. O Time de Minas agora fica um pouco mais tranquilo na luta para não ser rebaixado, com 2 pontos a mais do que o primeiro time da "temida zona".

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.