Ouça ao Vivo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VALE FM INFORMA



Cruzeiro tem 77 mil habitantes, diz IBGE

A coleta do Censo 2010 terminou, Mas os dados finais serão anunciados somente no dia 29 de novembro. E até o dia 21 quem ainda não foi recenseado poderá ser entrevistado. Os coordenadores continuam fazendo um apelo aos cidadãos para que entrem em contato com os postos de coleta. Se você ainda não foi recenseado clique aqui para solicitar a visita de um recenseador em sua residência 

Desde 1º de Agosto 191 mil recenseadores do IBGE percorreram nosso país pesquisando quantos somos e como vivemos. 
A população de cada município já foi publicada, e Cruzeiro segundo os resultados teve um aumento de mais de 3 mil habitantes em 10 anos. Agora nossa cidade tem 77.001 habitantes.

Os Dados do Censo 2010 foram publicados no Diário
Oficial da União do dia 04/11/2010. Quer conferir os resultados das demais cidades do Estado e do país?  Acesse o site do IBGE.




Emprego: AmstedMaxion implanta programa para Trainee 


Com o objetivo de desenvolver profissionais especializados no segmento ferroviário, a AmstedMaxion está implantando o Programa Trainee, voltado a profissionais de Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção e Metalúrgica.


Para participar do Programa de Trainee 2011, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011, possuir inglês fluente, ter disponibilidade para viagens e mudança de residência. As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de novembro, no site:  amstedmaxion.com.br/trainee2011.



Saúde: Cruzeiro vai ganhar Unidade de Atendimento Móvel  


Por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros da cidade, Cruzeiro, estará ganhando a partir de novembro o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência dos Bombeiros. 

Uma ambulância ficará estacionada na sede do grupamento no bairro da Washington Beleza e atenderá à população através do telefone 192. 
De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Davi José de Almeida, esse trabalho vem ao encontro das necessidades da população. 

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.