Ouça ao Vivo

terça-feira, 30 de novembro de 2010

U2 confirma show visionário no Brasil no ano que vem

A banda irlandesa U2 confirmou uma apresentação no Brasil em 2011. Com a turnê U2 360º Tour, Bono e a sua trupe desembarcam no país para fazer um show em São Paulo no dia 9 de abril, às 20h.

A grande novidade deste show é o fim da área vip, comum nos grandes shows que acontecem no Estádio do Morumbi. A abertura da apresentação ficou por conta da banda britânica Muse.

Como o nome da turnê diz, o show permitirá uma visão em 360º, graças a um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas.

Esta será a terceira apresentação do U2 no Brasil, as outras vezes foram em 1998 e 2006. Os ingressos começarão a ser vendidos para o público a partir do dia 7 de dezembro. Haverá uma pré-venda no dia 1º para os membros do fã-clube oficial da banda e no dia 4 para clientes Citibank.

Os ingressos podem ser comprados pelo telefone (4003-0806) e pelo site da produtora Tickets For Fun. Os valores variam entre R$ 70 e R$ 380.

É possível que a banda faça mais um show na cidade, mas isto ficará por conta da venda dos ingressos.

CHAT

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.